sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diva , modelo também !

DIVULGAÇÃO/BOB WOLFENSON


Larissa Maciel revela todo seu charme como garotapropaganda da Corello. Inspirada em mulheres reais, a grife convidou cinco moças de personalidades e estilos bem diferentes para estrelar sua nova campanha de Inverno 2009. Nas fotos de making off Larissa aparece super à vontade no estilo retrô, usando apenas um trench-coat com as bolsas e sapatos da marca. "Fiquei encantada com um par de sapatos vermelhos!" Confira algumas cenas da nova campanha assinada por Bob Wolfenson. Sempre chique, a moça...

6 comentários:

  1. eiita Deus aonde essa muié paara??!!acho que naum tem fim!!!xD igualzinhu o meu amor por elaa!!!
    LARISSA MACIEL a top model mais sécsie do mundu e mais linda tb!!!! hehe sem noção!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. ela é tão bonita! *-*

    Tipo.. eu procurei mais fotos da Larissa pra essa maraca 'Corello' e não achei não =\


    :***

    ResponderExcluir
  3. gente desculpa mais a photo ficou só a perna XD

    ResponderExcluir
  4. ollha essa mulher e tudo ela sabe faser tudo ela e d+++ lari meu amor por ti e do tamanho do ceu nao tem fim e e eterno

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente LINDA!!! Não tenho nem palavras pra dizer o que ela representa pra mim. Ela é muito talentosa em tudo que faz. Eu a amo d+!

    ResponderExcluir