domingo, 25 de janeiro de 2009

Larissa encorpora Maysa no seu figurino


Sucesso como intérprete da cantora Maysa na série homônima de Manoel Carlos, a atriz Larissa Maciel já chegou ao Fashion Rio, onde vai conferir o desfile de Walter Rodrigues.

“Eu adoro moda. Fazer a Maysa me ajudou a fazer um passeio pelas décas de 40, 50 e 60 também com relação à moda. Ela usava desde tubinho, passando pela saia godê, até um longo. A Maysa era muito elegante, tinha um extremo bom gosto”, comentou.
A identificação com a personagem foi tão grande que Larissa disse ter incorporado algumas preferências da cantora em seu figurino.

“Eu não usava acessórios dourados, mas depois da minissérie eu passei a usar. A repercussão da minissérie está maravilhosa, as pessoas estão encantadas, estou muito feliz. Afinal, foi um trabalho de oito meses de preparação”, avaliou a atriz, que tornou-se fã de sua personagem.
“Eu fiquei realmente apaixonada pela personalidade dela. Consigo compreender o que ela fez com o filho, colocando-o no internato. Já me despedi da Maysa. Foi um processo longo, mas estou muito satisfeita. O público é sempre muito carinhoso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário