sábado, 31 de janeiro de 2009

Larissa Maciel diz que não posaria nua: "Quero ser reconhecida como atriz"









Sob os cuidados do maquiador Fernando Torquatto, a atriz Larissa Maciel, que interpretou Maysa na minissérie homônima, se preparou para assistir pela primeira vez a 11ª edição do maior Festival de Música do Brasil, em Salvador, na noite desta quinta-feira (29). "A Maysa era uma mulher que mergulhava fundo em tudo que se propõe a fazer, e eu também sou assim". Pela primeira vez na Bahia, ela não vai poder conhecer as belezas locais. "É uma pena, morro de vontade de conhecer a Bahia, mas amanhã cedo (sexta-feira) tenho que estar de volta. Quem sabe não voltarei um dia para aproveitar o Carnaval", afirmou ela, que não realizará o desejo este ano.
Larissa pretende viajar com a família para um destino não revelado. No entanto, vai curtir um dia do carnaval do Rio. "Domingo vou estar em um camarote, acho lindo", comentou.Ela descarta totalmente a possibilidade de estampar as páginas de revistas como veio ao mundo. "Não existe e nunca vai existir a possibilidade de posar nua. Quero ser reconhecida como atriz".O noivo de Larissa mora em Porto Alegre. "Bate a saudade. Mas eu entendo que a vida dele está lá e a minha está no Rio. Ele entende bem isso. Também, se não fosse assim, não estaríamos juntos".Casamento e filhos não estão nos planos da atriz por enquanto. Também não tem preferências pelo sexo da criança. "As meninas são mais tranqüilos, os meninos são mais agitados", diz. Com a carreira focada no teatro, se preparou durante oito meses para viver a personagem. "Ela foi um presente que ganhei. Não tenho palavras para descrever, minha vida mudou completamente depois dela. Recebo carinho de gente que sequer conheço, isso me fortalece".Ela não tem novo trabalho em vista, mas não tem medo de ser uma atriz de um papel só. "Tenho 11 anos de carreira. Nunca fui e não é agora que serei uma atriz de um papel só. Se não for na televisão, continuarei no teatro, onde minha carreira é baseada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário