domingo, 25 de janeiro de 2009


Uma das grandes revelações da minissérie "Maysa", Larissa Maciel vai morar no Rio. A atriz, que passou o fim de semana em Porto Alegre, visitando a família, se mudará na próxima segunda-feira para a Barra da Tijuca. Contratada da TV Globo até o fim de 2009, ela ainda não sabe quais serão seus novos trabalhos na emissora, mas conta que não quer ficar parada por muito tempo.

- Tenho paixão pelo que faço, me jogo no trabalho feito uma louca - conta ela.

Aos 31 anos, Larissa, que nunca fez novelas, confessa que adoraria ser escalada para uma. E conta ainda que, quando era mais nova, era uma noveleira de carteirinha. Do tipo que "chorava compulsivamente" no dia do último capítulo.

- Eu não me lembro qual foi a novela, sei que tinha a Glória Pires no elenco, mas quando acabou, cai no choro. Minha mãe me conta que eu ficava triste porque dizia que como ia suportar nunca mais ver aquelas pessoas, ou seja, os personagens da novela - conta Larissa, rindo. - Também me lembro que a primeira novela das oito que minha mãe deixou eu assistir foi "Roque Santeiro".

Larissa, que saiu do ar ontem, com o fim da série sobre a cantora Maysa, diz que aprendeu a compreender as decisões, às vezes polêmica, que a artista tomava em sua vida e em sua carreira. E que não precisou fumar cigarros de verdade para fazer o papel (Maysa fumava e bebia muito).

- Usei em cena cigarros sem nicotina. Não fica nem cheiro. E o uísque que eu bebi, na verdade, era xarope de guaraná, e até que não era ruim não. A produção foi carinhosa e fez com que o gostinho ficasse bom - elogia Larissa.

fonte: http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário